Texto: PORTARIA CONJUNTA Nº 015/2019 - SEFAZ/PGE/CGE/SEPLAG/MTPREV
“Art. 1º (...)
§ 1º (...)
I - (...) (...) i) Revogado; j) Rogério Oliveira e Sá, representando a Unidade de Estudos e Política Fiscal; k) Revogado; l) Revogado; m) Revogado; n) Revogado; (...) p) Fabrícia Monaski Cunha, representando a Unidade Executiva do Tesouro Estadual; q) Frederico Alexandre Sejópoles, representando a Secretaria Adjunta da Receita Pública; r) Elizeu Gomes da Silva, representando a Secretaria Adjunta da Receita Pública; (...) IV- Pela Secretaria de Estado e Planejamento e Gestão: (...) c) José Sérgio Tempesta, representando a Superintendência de Tecnologia da Informação; d) Regina Akiko Imada Doy, representando a Superintendência de Desenvolvimento Organizacional; e) Carolina Angelica Karlinski Herrero, representando a Secretaria Adjunta de Planejamento; f) Gerusa Andreia Moretto, representando a Secretaria Adjunta de Patrimônio e Serviços; g) Ronaldo Rodrigues da Silva, representando a Superintendência de Folha de Pagamento; (...)
§ 2º A coordenação dos trabalhos será exercida pelo servidor Rogério Oliveira e Sá, sendo substituído em sua ausência por integrante do Grupo por ele indicado.” Art. 2º Ficam renumerados o segundo art. 3º, bem como os arts. 4º, 5º, 6º e 7º, para, respectivamente, 4º, 5º, 6º, 7º e 8º. Art. 3º O art. 7º, renumerado nos termos do art. 2º desta Portaria, passa a vigorar com as seguintes alterações e inclusões:
“Art. 7º O Grupo de Trabalho deverá apresentar a minuta do plano de recuperação fiscal até 31 de janeiro de 2020.
Parágrafo único. Os órgãos e entidades mencionados no art. 1º deverão apresentar estudo técnico referente aos temas listados no art. 3º até o dia 23 de dezembro de 2019.” Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições me contrário. Gabinetes do Secretário de Estado de Fazenda, do Procurador-Geral do Estado, do Secretário Controlador-Geral do Estado, do Secretário de Estado de Planejamento e Gestão, do Diretor Presidente do MT PREV em Cuiabá - MT, 03 de Dezembro de 2019.