Legislação Tributária
ATO NORMATIVO CONJUNTO

Ato: Portaria Conjunta

Número/Complemento
Assinatura
Publicação
Pág. D.O.
Início da Vigência
Início dos Efeitos
4/2025
04/23/2025
05/13/2025
64
13/05/2025
* Vide art. 3º

Ementa:Altera os Anexos I e II da Portaria Conjunta n° 006/2023/SEFAZ/SEPLAG/CGE/PGE-MT, de 19 de maio de 2023 (DOE de 25/05/2023), que designa os membros da Unidade de Coordenação do Programa e demais integrantes da estrutura do órgão executor, no âmbito do PROFISCO II, define suas atribuições e dá outras providências
Assunto:Administração Pública Estadual
Operaçaõ de Crédito/Emprestimos Internacionais
Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado de Mato Grosso - PROFISCO II - M
Alterou/Revogou:DocLink para 6 - Alterou a Portaria Conjunta 6/2023
Alterado por/Revogado por:
Observações:


Nota Explicativa:
Nota: " Os documentos contidos nesta base de dados têm caráter meramente informativo. Somente os textos publicados no Diário Oficial estão aptos à produção de efeitos legais."

Texto:
PORTARIA CONJUNTA N° 004/2025-SEFAZ/SEPLAG/CGE/PGE

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE FAZENDA, o SECRETÁRIO DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO, o SECRETÁRIO CONTROLADOR-GERAL e o PROCURADOR-GERAL DO ESTADO DE MATO GROSSO, no exercício de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO a necessidade de alteração de servidores designados como líderes de produtos e gerentes de projetos do Programa de Modernização da Gestão Fiscal - PROFISCO II, para a execução das atividades inerentes aos projetos;

R E S O L V E M:

Art. 1° O Anexo I da Portaria Conjunta n° 006/2023/SEFAZ/SEPLAG/CGE/PGE-MT, de 19 de abril de 2023 (DOE de 25/05/2023), que designa os membros da Unidade de Coordenação do Programa e demais integrantes da estrutura do órgão executor, no âmbito do PROFISCO II, define suas atribuições e dá outras providências, passa a vigorar com as seguintes alterações:
I - modificada a descrição da função Coordenador de Monitoramento e Avaliação para Coordenador de Planejamento e Monitoramento; (efeitos a partir de 25/05/2023)
II - substituído o servidor José Carlos Bezerra Lima pelo servidor Augusto Pavini Dourado na função de Líder do Produto 2.3 Modelo de gestão da fiscalização baseado em riscos implantado; (efeitos a partir de 24/03/2025)
III - substituído o servidor Rafael da Cruz Araújo Vieira pela servidora Damara Braga Almeida dos Santos na função de Líder do Produto 2.5 Canais de serviços de atendimento ao contribuinte implantado; (efeitos a partir de 10/10/2024)
IV - substituído o servidor Rafael da Cruz Araújo Vieira pela servidora Damara Braga Almeida dos Santos na função de Líder do Produto 2.6 Sistema de cobrança implantado; (efeitos a partir de 10/10/2024)

Art. 2° Fica alterado o Anexo II da Portaria Conjunta n° 006/2023/SEFAZ/SEPLAG/CGE/PGE-MT, de 19 de abril de 2023 (DOE de 25/05/2023), que designa os membros da Unidade de Coordenação do Programa e demais integrantes da estrutura do órgão executor, no âmbito do PROFISCO II, define suas atribuições e dá outras providências, como segue:
I - substituída a servidora Frederica Mansur Bumlai Gaiva Nadaf pelo servidor Julian Silva da Costa na função de Gerente do Produto 2.3 Modelo de gestão da fiscalização baseado em riscos implantado; (efeitos a partir de 24/03/2025)
II - substituída a servidora Alessandra Cristina Ribeiro de Amorim pela servidora Yasmin Campos Mascarenhas na função de Gerente do Produto 2.4 Modelo de gestão do contencioso implantado. (efeitos a partir de 10/10/2024)

Art. 3° Esta portaria conjunta entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo seus efeitos às datas indicadas no artigo anterior.

Publique-se. Registre-se. Cumpra-se.

Cuiabá - MT, 23 de abril de 2025.


ROGÉRIO LUIZ GALLO
SECRETÁRIO DE ESTADO DE FAZENDA

BASÍLIO BEZERRA GUIMARÃES DOS SANTOS
SECRETÁRIO DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO

PAULO FARIAS NAZARETH NETTO
SECRETÁRIO CONTROLADOR-GERAL DO ESTADO

FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA LOPES
PROCURADOR-GERAL DO ESTADO