ESTADO DE MATO GROSSO

SECRETARIA DE FAZENDA – SEFAZ

CADASTRO DE CONTRIBUINTES DO ICMS

FICHA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL – FAC

 

 

 

 ANTES DE PREENCHER CONSULTE O VERSO

 

1 – IDENTIFICAÇÃO DA ATUALIZAÇÃO

11 – NATUREZA DA ATUALIZAÇÃO

( )( 1 ) ( )( 2 ) ( )( 3 ) ( )( 4 ) ( )( 5)

12 ORIGEM DA ATUALIZAÇÃO

SECRETARIA CONTRIBUINTE

( )(1) ( ) (2)

 

13 DATA ATUALIZAÇÃO

14 CÓD. MOTIVO

2 – IDENTIFICAÇÃO DO CONTRIBUINTE

21 – NOME OU RAZÃO SOCIAL

22 – INSCRIÇÃO NO

CGC-MF

23 – COD. ATIV.

CGC

24 – INSCRIÇÃO JUNTA

COMERCIAL

25–DATA INICIO

ATIV.

26- DATA ENC. BAL..

27 NOME DE FANTASIA

 

3 – ENDEREÇO DO ESTABELECIMENTO

31 – TIPO LOGR.

32 – NOME DO LOGRADOURO

33- NÚMERO

34 - COMPLEMENTO

35 – BAIRRO, SETOR OU DISTRITO

36 – CÓD. MUNICÍPIO

37 – NOME DO MUNICÍPIO

38. C.E.P.

39. PONTO DE REFERÊNCIA

40 - TELEFONE

4 – INFORMAÇÕES ECONÔMICO – FISCAIS

41 – FORMA OPERAÇÃO ESTABELEC.

FIXO AMB. Ñ . FEIR AMB. FEIR.

( ) (1) ( ) (2) ( ) (3)

42 . CONDIÇÃO DO CONTRIB.

Ñ. RUDIM RUDIM.

( ) (1) ( ) (2)

43 – NATUREZA JURÍDICA

44 – CÓD.

45 – PRINCIPAL ATIVIDADE ECONÔMICA SUJEITA AO ICMS

46 – CÓD. ATIV. ECON.

47 – CAPITAL SOCIAL

48 – PRINCIPAIS PRODUTOS

1Ί 2Ί 3Ί

5– INFORMAÇÕES DO CONTABILISTA RESPONSÁVEL

51 – TIPO INSCRIÇÃO

( )

1 – CONTABILISTA

2 – ESCRITÓRIO

3 – INDIVIDUAL

52 – NÚMERO DO CRC-MT

UF NÚMERO TR DV

53–NOME CONTABILISTA/ESCRITÓRIO

54 – TIPO LOGRAD.

55 – NOME LOGRADOURO

56 – NÚMERO

57 – TELEFONE

58 – BAIRRO, SETOR OU DISTRITO

59 – COD. MUNICÍPIO

60 - NOME DO MUNICÍPIO

61 - CEP

62.COMPLEMENTO

63.PONTO DE REFERÊNCIA

64.EST,

65.NÚMERO C.R.C. ESCRITÓRIO

UF NÚMERO TR DV

66.ASSINATURA

DO CONTABILISTA

6 – DECLARAÇÃO DO CONTRIBUINTE 9-LOCALIZAÇÃO DO ESTABELECIMENTO

DECLARO PARA OS DEVIDOS FINS, QUE AS INFORMAÇÕES

REGISTRADAS SÃO VERDADEIRAS E REPRESENTAM A SITUAÇÃO

REAL DO MEU ESTABELECIMENTO

67.DATA

68 ASSINATURA DO CONTRIBUINTE OU REPRES. LEGAL

7 – DECLARAÇÃO DA AGÊNCIA RECEBEDORA

DECLARO PARA OS DEVIDOS FINS,QUE CONFERI AS INFORMAÇÕES

PRESTADAS PELO CONTRIBUINTE NESTA FAC. COM A DOCUMEN-

TAÇÃO APRESENTADA E QUE TAIS INFORMAÇÕES JUNTAMENTE

COM AS PREENCHIDAS POR MIM ESTÃO DE ACORDO COM O

MANUAL DE ORIENTAÇÃO QUE POSSUO.

71 – CÓDIGO EXATORIA

72 – NOME DA EXATORIA

73.DATA RECEPÇÃO

74. MATR. FUNCIONÁRIO

75. ASSINATURA DO

FUNCIONÁRIO

8 – VISTORIA DO ESTABELECIMENTO

81 – INFORMAÇÕES FISCAIS

APÓS EXAME DA DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA E DAS DELIGÊNCIAS EFETUADAS OPINAMOS PELO:

( ) DEFERIMENTO

( ) INDEFERIMENTO COM BASE NAS

JUSTIFICATIVAS ABAIXO:

82.DATA VISTORIA

83.MATR FUNCIONÁRIO

84.ASSIANTURA

DO FUNCIONÁRIO

 

  

INSTRUÇÕES GERAIS

CADASTRAMENTO Preencher todo o documento de acordo com as instruções de cada ITEM

ALTERAÇÃO Preencher os TENS 01, 11, 12, 22, 66, 67 e os ITENS que se pretendem alterar

BAIXA Preencher os ITENS 01, 11, 12, 21, 22, 66, 67

SUSPENSÃO Preencher os ITENS 01, 03, 11, 12, 22, 66, 67

REATIVAÇÃO PREENCHER os ITENS 01, 11, 12, 22, 66, 67 Caso tenha ocorrido alguma alteração na empresa preencher também os ITENS alterados 2Ί VIA da FIC Preencher os ITENS 01, 11, 12, 22, 66, 67

ITEM 01 - NÚMERO DA INSCRIÇÃO ESTADUAL - Se cadastramento deixar em branco, se alteração, baixa, suspensão, reativação ou 2Ί via da FIC, preencher com o número da inscrição estadual de seu estabelecimento constante da FIC, colocando um algarismo em cada espaço reservado

ITEM 03 - DATA DE VENCIMENTO DA INSCRIÇÃO – Deixar em branco.

ITEM 11 - NATUREZA DA ATUALIZAÇÃO – Assinalar com X o quadrículo correspondente a atualização desejada

ITEM 12 – ORIGEM DA ATUALIZAÇÃO – Assinalar com X quadrículo 2 (contribuintes)

ITEM 13 – DATA DA ATUALIZAÇÃO – Deixar em branco

ITEM 14 – CÓDIGO DE MOTIVO – Deixar em branco

ITEM 21 – NOME OU RAZÃO SOCIAL – Preencher com o nome registrado da Empresa (constante do contrato, estatuto ou declaração de firma individual) começando pelo primeiro espaço a esquerda, deixando um espaço entre cada palavra. Sem utilizar qualquer sinal gráfico como ponto, barra, etc. Sem preposições Da, De, Do, Das, Dos, mesmo que existam no nome da empresa. Se for necessário abreviações, colocar a primeira e última palavra por extenso abreviando as intermediárias.

ITEM 22 - INSCRIÇÃO NO CGC/MF – Preencher com o número de inscrição no CGC/MF

ITEM 23 - CÓD. ATIV. CGC – Preencher com o código e atividade econômica constante do comprovante de inscrição no CGC/MF.

ITEM 24 - INSCRIÇÃO NA JUNTA COMERCIAL – Preencher com o número registro na Junta Comercial do Estado

ITEM 25 - DATA DO INÍCIO DA ATIVIDADE - Preencher com data do início da atividade constante do contrato ou declaração de firma individual utilizando dois algarismos para dia, mês e ano separados por - Ex: 15-12-89.

ITEM 26 - DATA ENC. BALANÇO – Preencher com a data de encerramento do balanço utilizando dois algarismos para mês e ano separados por – Ex: 31-12.

ITEM 27 – NOME DE FANTASIA – Preencher com o nome de fantasia (denominação da empresa) se existir.

ITEM 31 - TIPO LOGR. – Preencher com o tipo de logradouro onde o contribuinte esta estabelecido, utilizando as seguintes abreviaturas.

ACAMPAMENTO ......

ACP

LOTEAMENTO.................

LOT

ALAMEDA .................

ALD

MORRO............................

MRR

AVENIDA ...................

AVE

PARQUE...........................

PQE

BECO.........................

BEC

PASSAGEM......................

PAS

CAMPO......................

CMP

PONTO.............................

PNT

ENGENHO...............

ENG

PRAÇA.............................

PÇA

ESTRADA...................

EST

RODOVÍA.........................

ROD

FAVELA......................

FAV

RUA..................................

RUA

FAZENDA...................

FAZ

SERRA..............................

SER

GALERIA....................

GAL

TRAVESSA.......................

TRV

JARDIM......................

JAR

VÍA....................................

VIA

LARGO.......................

LAG

VIADUTO..........................

VTO

LADEIRA....................

LAD

VILA..................................

VIL

ITEM 32 – NOME DO LOGRADOURO – Preencher com o nome do logradouro do Estabelecimento Comercial sem colocar o complemento (casa, terreo, apto., etc.;) usando no máximo 30 (trinta) posições. Utilizar as seguintes abreviaturas:

ALMIRANTE

ALM

MAESTRO

MAE

BRIGADEIRO

BGD

MARECHAL

MAL

CAPITÃO

CAP

MINISTRO

MIN

COMANDANTE

CTE

PREFEITO

PREF

COMENDADOR

COM

PRESIDENTE

PRES

CONSELHEIRO

CONS

PRÍNCIPE

PR

CORONEL

CEL

PROFESSOR

PROF

DEPUTADO

DEP

SARGENTO

SGT

DESEMBARGADOR

DES

SENADOR

SEM

EMBAIXADOR

EMB

TENENTE

TTE

ENGENHEIRO

ENG

TENENTE CORONEL

TTE CEL

GENERAL

GAL

VEREADOR

VER

GOVERNADOR

GOV

VIGÁRIO

VIG

JORNALISTA

JORN

 

 

ITEM 33 - NÚMERO – Preencher com o número completo do estabelecimento constante no alvará municipal. Ex.: 72 A, 1234, 978, etc.

ITEM 34 - COMPLEMENTO - Preencher com informações adicionais para completar o endereço utilizando as seguintes abreviaturas:

AEROPORTO

AER

LOTE

L

ANDAR

AND

LOJA

LOJ

ANEXO

ANX

LOJAS

LJS

APARTAMENTO

APTO

MERCADO

MER

BLOCO

BL

PARTE

PTE

BOX

BOX

PORTA

PTA

CASA

C

PRÓXIMO

PRX

CIDADE

CID

PORTÃO

PTO

COBERTURA

COB

QUADRA

QDA

CONJUNTO

CON

SALA

S

ENTRADA

ENT

SALAS

SLS

ESTAÇÃO

EST

SOBRELOJA

SBL

FRENTE

FTE

SOBRADO

SOB

FUNDOS

FDS

SUBSOLO

SSL

GALPÃO

GLP

TÉRREO

TER

ITEM 35 - BAIRRO OU SETOR – Preencher com o nome do bairro ou setor onde se localiza o estabelecimento constante no alvará municipal usando no máximo 20 (vinte) posições.

ITEM 36 - CÓD. MUNICÍPIO - Deixar em branco.

ITEM 37 – NOME DO MUNICÍPIO - Preencher com o nome do município onde se situa o estabelecimento.

ITEM 38 - CEP – Preencher com o Código de Endereçamento Postal correspondente ao município ou distrito onde se localiza o estabelecimento (consultar a publicação da ECT).

ITEM 39 - PONTO DE REFERÊNCIA – Preencher com o nome de um local situado próximo ao seu estabelecimento para melhor identificação, usando no máximo 15 (quinze) posições.

ITEM 40 – TELEFONE – Preencher com o núm. do telefone do estabelecimento ( código DDD entre parênteses e núm. do telefone) Ex.: (065) 323 – 1234.

ITEM 41 - FORMA DE OPERAÇÃO DO ESTABELECIMENTO – Assinalar com X o quadrículo correspondente a forma de operação do estabelecimento.

ITEM 42 - CONDIÇÃO DO CONTRIBUINTE – Deixar em branco.

ITEM 43 - NATUREZA JURÍDICA – Preencher com a indicação da natureza jurídica constante do contrato, estatuto, declaração para registro de firma o comprovante de inscrição no CGC/MF conforme ITEM 44.

ITEM 44 - CÓD. – Preencher com o código correspondente e natureza jurídica da empresa colocando 2 (dois) algarismo, conforme relação abaixo:

01 – Empresa Individual

02 – Sociedade em Nome Coletivo

03 – Sociedade por Cotas Resp. Ltda.

04 - Sociedade Capital e Indústria

05 – Sociedade em Comandita Simples

06 - Sociedade em Comandita por Ações

07 – S/A Capital Aberto

08 – S/A Capital Fechado

09 – Sociedade Civil

10 – Autarquia

11 – Órgão Publico

12 – Concessionária Serviço Público

13 – Sociedade Economia Mista

14 – Empresa Pública

15 – Fundação

16 – Cooperativa

17 – Associação

18 – Sociedade em Conta de Participação

ITEM 45 – PRINCIPAL ATIVIDADE ECONÔMICA SUJEITA AO ICMS – Preencher com a especificação da principal atividade econômica sujeita ao ICMS.

ITEM 46 – CÓD. ATIVIDADE ECONÔMICA – Deixar em branco.

ITEM 47 – CAPITAL SOCIAL – Preencher com o capital registrado da empresa .

ITEM 48 – PRINCIPAIS PRODUTOS – Preencher com a especificação dos 3 (três) principais produtos sujeitos ao ICMS.

ITEM 51 – TIPO INSCRIÇÃO – Preencher com o número correspondente ao tipo de inscrição do contabilista.

ITEM 52 – NÚMERO NO CRC-MT – Preencher com o código correspondente ao numero de inscrição no CRC-MT. Os dois primeiros dígitos devem constar a unidade da Federação. Os seis dígitos seguintes formam um número seqüencial. O nono (9Ί) dígito deve ser uma das seguintes letras O (originário), P (provisório), S (secundário) ou T ( transferido). O último dígito conterá o dígito verificador o número de inscrição no CRC. Ex.: MT 002388 P 5.

OBSERVAÇÃO: Os contabilistas de outros Estados, deverão estar registrados no CRC-MT.

ITEM 53 – NOME CONTABILISTA ESCRITÓRIO – Preencher com o nome do Contabilista ou Escritório responsável pela escrita do Contribuinte, utilizando no máximo 40 (quarenta) posições.

ITEM 54 – TIPO LOGRAD. – Preencher com o tipo do logradouro do contabilista/escritório, utilizando as abreviaturas constantes da tabela do ITEM 31.

ITEM 55 – NOME DO LOGRADOURO – Preencher com o nome do logradouro do contabilista/escritório, sem colocar, os complementos (casas, térreo, apto., etc.) usando no máximo 30 (trinta) posições. Utilizar as abreviaturas constantes da tabela do ITEM 32.

ITEM 56 – NÚMERO – Preencher com o número completo do endereço do contabilista/escritório. Se não tiver número colocar S/N. Se o número for sucedido de alguma letra, usar este mesmo item. Ex.: 73 A 1478 A, 562B.

ITEM 57 – TELEFONE – Preencher com o número do telefone do contabilista/escritório ( código do DDD entre parênteses e número do telefone). Ex.: (065) 322-1234.

ITEM 58 – BAIRRO OU SETOR – Preencher com o nome do bairro, setor ou distrito do endereço do contabilista , usando no máximo 20 (vinte) posições.

ITEM 59 – COD. MUNICÍPIO – Deixar em Branco.

ITEM 60 – NOME DO MUNICÍPIO – Preencher com o nome do município onde se localiza o contribuinte/escritório.

ITEM 61 – CEP – Preencher com o código de endereçamento postal correspondente ao Município ou Distrito onde se localiza o contabilista/escritório (Consultar publicação da ECT). Quando for município de outros Estados colocar o CEP da Capital do Estado a qual pertence o município.

ITEM 62 – COMPLEMENTO – Preencher com informações adicionais para completar o endereço. Utilizando as abreviaturas constantes da tabela do ITEM 34.

ITEM 63 – PONTO DE REFERÊNCIA – Preencher com o nome de um local próximo ao endereço do contabilista/escritório, para melhor identificação.

ITEM 64 – ESTADO – Preencher com a sigla do Estado onde se localiza o contabilista/escritório.

ITEM 65 – NÚMERO DO CRC DO ESCRITÓRIO – Preencher com o número do CRC-MT do escritório, somente se o tipo de inscrição for 1, isto é contabilista. Obedecer as especificações de padronização exigidas pelo CRC-MT/SEFAZ , conforme ITEM 32.

ITEM 66 – ASSINATURA DO CONTABILISTA – O Contabilista deverá assinar no espaço deste item.

ITEM 67 – DATA –Preencher com a data ( dia, mês e ano) de entrega dos formulários separados por – Ex.: 15-12-89.

ITEM 68 – ASSINATURA DO CONTRIBUINTE OU REPRESENTANTE LEGAL – O contribuinte ou seu representante legal deverá assinar no espaço deste item.

ITEM 71 – CÓDIGO EXATORIA – Deixar em branco.

ITEM 72 – NOME DA EXATORIA – Deixar em branco.

ITEM 73 – DATA DA RECEPÇÃO – Deixar em branco.

ITEM 74 – MATR. FUNCIONÁRIO – Deixar em branco.

ITEM 75 – ASSINATURA DO FUNCIONÁRIO – Deixar em branco.

ITEM 81 – INFORMAÇÕES FISCAIS – Deixar em branco.

ITEM 82 – DATA VISTORIA – Deixar em branco.

ITEM 83 – MATR. FUNCIONÁRIO – Deixar em branco.

ITEM 84 – ASSINATURA DO FUNCIONAL – Deixar em branco.

ITEM 91 – MAPA DE LOCALIZAÇÃO – Em caso de difícil localização assinalar a posição do estabelecimento e os nomes dos logradouros mais próximos.

ITEM 99 – CARIMBO PADRONIZADO DA EXATORIA – Deixar em branco.

 

 

ESTADO DE MATO GROSSO

Secretaria de Fazenda – SEFAZ

Cadastro de Contribuinte/Cadastro Agropecuário

  

 

ANTES DE PREENCHER, CONSULTE O MANUAL DE ORIEN-

TAÇÃO

 

11- OPERAÇÃO

( )

  1. INCLUSÃO
  2. ALTERAÇÃO
  3. EXCLUSÃO

12. TIPO DOCUMENTO

( ) (1) (CPF)

( ) (2) (CGC)

INDICAR-SE O CPF E

DO CÔNJUGE

13. NÚMERO DO

DOCUMENTO

14 – NOME PROPRIETÁRIO/SÓCIO

15 – ENDEREÇO PROPRIETÁRIO/SÓCIO

16 – BAIRRO

17 – CÓDIGO DO MUNICÍPIO

18 – NOME DO MUNICÍPIO

19 - CEP

20 – EST.

21.OPERAÇÃO

( )

  1. INCLUSÃO
  2. ALTERAÇÃO
  3. EXCLUSÃO

22 – TIPO DO DOCUMENTO

23NÚMERO DO DOCUMENTO

 

( ) (1) (CPF)

( ) (2) (CGC)

INDICAR SE O CPF É DO CÔNJUGE ( ) (1) (SIM)

( ) (2) (NÃO)

24 – NOME PROPRIETÁRIO/SÓCIO

25 – ENDEREÇO PROPRIETÁRIO/SÓCIO

26 – BAIRRO

27 – CÓDIGO DO MUNICÍPIO

28 – NOME DO MUNICÍPIO

29 - CEP

30 - EST

31.OPERAÇÃO

( )

  • INCLUSÃO
  • ALTERAÇÃO
  • EXCLUSÃO
  • 32 – TIPO DO DOCUMENTO

    33. NÚMERO DO DOCUMENTO

     

    ( ) (1) (CPF)

    ( ) (2) (CGC)

    INDICAR SE O CPF É DO CÔNJUGE ( ) (1) (SIM)

    ( ) (2) (NÃO)

    34 – NOME PROPRIETÁRIO/SÓCIO

    35 – ENDEREÇO PROPRIETÁRIO/SÓCIO

    36 – BAIRRO

    37 – CÓDIGO DO MUNICÍPIO

    38 – NOME DO MUNICÍPIO

    39 - CEP

    40 - EST

    41.OPERAÇÃO

    ( )

  • INCLUSÃO
  • ALTERAÇÃO
  • 3. EXCLUSÃO

    42 – TIPO DO DOCUMENTO

    43. NÚMERO DO DOCUMENTO

     

    ( ) (1) (CPF)

    ( ) (2) (CGC)

    INDICAR-SE O CPF É DO CÔNJUGE ( ) (1) (SIM)

    ( ) (2) (NÃO)

    44 – NOME PROPRIETÁRIO/SÓCIO

    45 – ENDEREÇO PROPRIETÁRIO/SÓCIO

    46 – BAIRRO

    47 – CÓDIGO DO MUNICÍPIO

    48 – NOME DO MUNICÍPIO

    49 - CEP

    50 - EST

    51.OPERAÇÃO

    ( )

    1. INCLUSÃO
    2. 2. ALTERAÇÃO

      3. EXCLUSÃO

    52 – TIPO DO DOCUMENTO

    53. NÚMERO DO DOCUMENTO

     

    ( ) (1) (CPF)

    ( ) (2) (CGC)

    INDICAR SE O CPF É DO CÔNJUGE ( ) (1) (SIM)

    ( ) (2) (NÃO)

    54 – NOME PROPRIETÁRIO/SÓCIO

    55 – ENDEREÇO PROPRIETÁRIO/SÓCIO

    56 – BAIRRO

    57 – CÓDIGO DO MUNICÍPIO

    58 – NOME DO MUNICÍPIO

    59 - CEP

    60 - EST

    61.OPERAÇÃO

    ( )

    1. INCLUSÃO

    2. ALTERAÇÃO

    3. EXCLUSÃO

    62 – TIPO DO DOCUMENTO

    63. NÚMERO DO DOCUMENTO

     

    ( ) (1) (CPF)

    ( ) (2) (CGC)

    INDICAR SE O CPF É DO CÔNJUGE ( ) (1) (SIM)

    ( ) (2) (NÃO)

    64 – NOME PROPRIETÁRIO/SÓCIO

    65 – ENDEREÇO PROPRIETÁRIO/SÓCIO

    66 – BAIRRO

    67 – CÓDIGO DO MUNICÍPIO

    68 – NOME DO MUNICÍPIO

    69 - CEP

    70 - EST

    DECLARAÇÃO DO CONTRIBUINTE

    DECLARO PARA OS DEVIDOS FINS QUE, AS INFORMAÇÕES ACIMA REGISTRADAS SÃO VERDADEIRAS E REPRESENTAM A SITUAÇÃO REAL DO ESTABELECIMENTO.

    71 - DATA

    72 – ASSINATURA DO CONTRIB. OU REPRES. LEGAL

     

     

    ANEXO 1 FAC/PAC – INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO

    O Anexo 1 da FAC/PAC deverá ser preenchido, obrigatoriamente, quando houver cadastramento de contribuinte e/ou alteração nos dados dos sócios. Estas alterações podem ser:

    1 – Inclusão 2 – Alteração de endereço do sócio 3 – Exclusão de um sócio.

    Será permitida a inclusão de no máximo nove (09) sócios por estabelecimentos. O Preenchimento do Anexo 1 para mais de seis (06) sócios, deverá utilizar dois jogos de documentos (seis sócios no primeiro e os demais no segundo jogo).

    Os documentos devem ser preenchidos à máquina, sem emendas, rasuras ou borrões, utilizando-se carbonos entre as vias. Os campos alfabéticos devem ser preenchidos da esquerda para a direita, deixando espaços em branco ‘a direita Ex.:

    J

    O

    S

    É

     

    D

    A

     

    S

    I

    L

    V

    A

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Os campos numéricos devem sempre ser preenchidos alinhados a direita, preenchendo-se as casas restantes ‘a esquerda com zero, O caráter zero (0) deve ser cortado com uma barra (/). Ex.:

    0

    0

    0

    0

    3

    3

    0

    2

    3

    9

    6

    0

    INSTRUÇÕES ESPECIFICAS

    ITEM 01 – INSCRIÇÃO ESTADUAL

    - Em caso de cadastramento, deixe em branco. Este campo será preenchido pela Exatoria.

    Tratando-se de alteração, preencha com o número da inscrição estadual do estabelecimento, colocando um algarismo em cada espaço reservado.

    ITEM 11, 21, 31, 41, 51 e 61 – OPERAÇÃO

    - Preencha com o número correspondente à operação que deverá ser realizada com relação as informações dos sócios .

    1 – para inclusão 2 - para alteração 3 – para exclusão

    ITEM 12, 22, 32, 42, 52 e 62 – TIPO DOCUMENTO

  • Assinale com um "X" o tipo de documento apresentado pelo sócio. Se for CPF, um "X" no primeiro quadrículo. Sendo CGC, um "X" no segundo quadrículo.
  • INDICAR SE O CPF É DO CÔNJUGE – Assinale com um "X" o quadrículo relativo a situação conjugal do sócio. Se o CPF for idêntico para marido e mulher, assinale "X" no quadrículo 2 do primeiro sócio e "X" no quadrículo 1 do segundo sócio.
  • ITEM 13, 23, 33, 43, 53 e 63 – NÚMERO DO DOCUMENTO

    ITEM 14, 24, 34, 44, 54 e 64 – NOME PROPRIETÁRIO/SÓCIO

    ITEM 15, 25, 35, 45, 55 e 65 – ENDEREÇO DO PROPRIETÁRIO/SÓCIO

    ITEM 16, 26, 36, 46, 56 e 66 – BAIRRO

    ITEM 17, 27, 37, 47, 57 e 67 – CÓDIGO DO MUNICÍPIO

    ITEM 18, 28, 38, 48, 58 e 68 – NOME DO MUNICÍPIO

    ITEM 19, 29, 39, 49, 59 e 69 – CEP

    ITEM 20, 30, 40, 50, 60 e 70 - EST.

    ITEM 71 – DATA

    ITEM 72 – ASSINATURA DO CONTRIBUINTE OU REPRES. LEGAL.

    anexo III da Portaria nΊ 059/97–SEFAZ

    ESTADO DE MATO GROSSO

    SECRETARIA DE FAZENDA

    CGSIAT – CAR

    REQUERIMENTO DE VISTORIA PRÉVIA PARA CADASTRAMENTO NO CCE/CCI

    I – OBJETIVO DA VISTORIA

    1 - _ Cadastramento

    2 - _ Mudança de Endereço (End. Novo)

    3 - _ Mudança de Endereço (End. Ant.)

    4 - _ Revalidação de Inscrição

    5 - _ Alteração Cód. Ativ. Econômica

     

     

    6 - _ Liberação do Imóvel

    7 - _ Reativação

    8 - _ Paralisação Temporária

    9 - _ Outros

    O(S) SÓCIOS C.P.F

    10 - _______________________________________________________________

    11 - _______________________________________________________________

    12 – ______________________________________________________________

    13 – ______________________________________________________________

    14 - _______________________________________________________________

    Pretendendo Estabelecer(em)-se neste município de_________________________

    com Atividade Econômica:_____________________________________________

    15 – Razão Social:___________________________________________________

    16 – Nome Fantasia: _________________________________________________.

    Vem requerer VISTORIA PRÉVIA no endereço abaixo:

    17 – Logradouro:________________________________________ NΊ __________

    18 – Complemento: __________________________________________________

    19 – Ponto de Referência:______________________________________________

    20 – Bairro/ Setor / Distrito: ____________________________________________

    21 – Telefone para Contato (____)______-_______e(_____)______-______

    22 – Local e data ______, ____de _____________de 19______

    ______________________________________________

    23 – Assinatura do Requerente

    24 – DEFERIMENTO:

    25 – ASSINATURA :

    26 – CARIMBO:

    27 – MATRÍCULA:

    28 – DATA:

    29 – VALIDADE: 60 (SESSENTA) DIAS

    Anexo: 1) Conta de luz, Água ou Telefone ( se imóvel próprio)

    2) Contrato de locação (se imóvel alugado)

    II – IDENTIFICAÇÃO

    30 – Número de Inscrição Estadual:______________________________________

    31 – Nome ou Razão Social: ___________________________________________

    32 – Endereço: _____________________________________________________

    33 – Município: _____________________________________________________

    III – INFORMAÇÕES SOBRE O LOCAL DO ESTABELECIMENTO

    34 – O Prédio é: ________________________________ _ Próprio _ Alugado

    35 – Foi constatado o desaparecimento do contribuinte ? _ Sim _ Não

    36 – O endereço localizado coincide com o declarado? _ Sim _ Não

    37 – O local é adequado ao ramo de negócio declarado? _ Sim _ Não

    38 – A atividade econômica constatada coincide com a declarada? _ Sim _ Não

    IV – EXISTÊNCIA DE OUTRO ESTABELECIMENTO NO LOCAL

    39 – Existia outro estabelecimento no mesmo local? _ Sim _ Não

    40 – Qual o seu nome ou razão social?________________

    41 – Qual o número da Inscrição Estadual? _____________

    42 – Foi requerida a baixa ou mudança de endereço _ Sim _ Não

    V – MERCADORIAS, SE HOUVER

    43 – Documento no valor de _________________________R$_______________

    44 – De origem não comprovada, no valor de ___________ R$_______________

    45 – Saída de mercadoria, no valor estimado de _________R$ _______________

    46 – A relação de mercadorias coincide c/ estoque constatado? _ Sim _ Não

    VI - NA DATA DA EXPEDIÇÃO DESTA VISTORIA, SE ENCONTRAVA REGISTRADO OS SEGUINTES DADOS: (SOLICITAÇÃO BASEADO NA PORTARIA 059/97).

    47 – ULTIMA AIDF AUTORIZADA NΊ AIDF __________________________

    48 – NF NΊ_____ A NΊ _______ Série _____________ Subsérie ______________

    49 – LIVROS

    NÚMERO

    DAS PÁGINAS

    ENTRADA

    SAÍDAS

    INVENTÁRIO

    APURAÇÕES DO ICMS

    50 – VALOR DOS TRÊS ÚLTIMOS RECOLHIMENTOS ICMS

    RECOLHIMENTO

    DATA DO RECOLHIMENTO

    ÓRGÃO

    ARRECADADOR

    VALOR

    RECOLHIDO

    CÓDIGO

    TRIBUTÁRIO

    PERÍODO DE APURAÇÃO

    1Ί MÊS

     

     

     

     

     

    2Ί MÊS

     

     

     

     

     

    3Ί MÊS

     

     

     

     

     

    VII – BENS NO ATIVO FIXO

    51- Documento no valor de ________________________________R$_________

    52 – De origem não comprovada, no valor estimado de ___________R$_________

    53 – A relação de móveis e utensílio coincide c/ os existentes? _____ Sim ___ Não

    VIII – RESULTADO DA VISTORIA

    54 – PARECER: ____________________ _ FAVORÁVEL _ DESFAVORÁVEL

    55 – OBSERVAÇÕES: ______________________________________________

    ______________________________________________

    _____________________________________________

    ______________________________________________

     

    ___________________ ____/____/____

    56 - Local 57 – Data

     

    ___________________________ _______________________________

    58 – Assinatura do Contribuinte 59 – Assinatura do Funcionário Fiscal

    Matrícula/Carimbo