ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE FAZENDA SEFAZ CADASTRO DE CONTRIBUINTES DO ICMS FICHA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL FAC
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ANTES DE PREENCHER CONSULTE O VERSO |
1 IDENTIFICAÇÃO DA ATUALIZAÇÃO
11 NATUREZA DA ATUALIZAÇÃO ( )( 1 ) ( )( 2 ) ( )( 3 ) ( )( 4 ) ( )( 5) |
12 ORIGEM DA ATUALIZAÇÃO SECRETARIA CONTRIBUINTE ( )(1) ( ) (2) |
13 DATA ATUALIZAÇÃO |
14 CÓD. MOTIVO |
2 IDENTIFICAÇÃO DO CONTRIBUINTE
21 NOME OU RAZÃO SOCIAL |
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22 INSCRIÇÃO NO CGC-MF |
23 COD. ATIV. CGC |
24 INSCRIÇÃO JUNTA COMERCIAL |
25DATA INICIO ATIV. |
26- DATA ENC. BAL.. |
27 NOME DE FANTASIA |
3 ENDEREÇO DO ESTABELECIMENTO
31 TIPO LOGR. |
32 NOME DO LOGRADOURO |
33- NÚMERO |
34 - COMPLEMENTO |
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35 BAIRRO, SETOR OU DISTRITO |
36 CÓD. MUNICÍPIO |
37 NOME DO MUNICÍPIO |
38. C.E.P. |
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39. PONTO DE REFERÊNCIA |
40 - TELEFONE |
4 INFORMAÇÕES ECONÔMICO FISCAIS
41 FORMA OPERAÇÃO ESTABELEC. FIXO AMB. Ñ . FEIR AMB. FEIR. ( ) (1) ( ) (2) ( ) (3) |
42 . CONDIÇÃO DO CONTRIB. Ñ. RUDIM RUDIM. ( ) (1) ( ) (2) |
43 NATUREZA JURÍDICA |
44 CÓD. |
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45 PRINCIPAL ATIVIDADE ECONÔMICA SUJEITA AO ICMS |
46 CÓD. ATIV. ECON. |
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47 CAPITAL SOCIAL |
48 PRINCIPAIS PRODUTOS 1Ί 2Ί 3Ί |
5 INFORMAÇÕES DO CONTABILISTA RESPONSÁVEL
51 TIPO INSCRIÇÃO ( ) |
1 CONTABILISTA 2 ESCRITÓRIO 3 INDIVIDUAL |
52 NÚMERO DO CRC-MT UF NÚMERO TR DV |
53NOME CONTABILISTA/ESCRITÓRIO |
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54 TIPO LOGRAD. |
55 NOME LOGRADOURO |
56 NÚMERO |
57 TELEFONE |
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58 BAIRRO, SETOR OU DISTRITO |
59 COD. MUNICÍPIO |
60 - NOME DO MUNICÍPIO |
61 - CEP |
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62.COMPLEMENTO |
63.PONTO DE REFERÊNCIA |
64.EST, |
65.NÚMERO C.R.C. ESCRITÓRIO UF NÚMERO TR DV |
66.ASSINATURA DO CONTABILISTA |
6 DECLARAÇÃO DO CONTRIBUINTE 9-LOCALIZAÇÃO DO ESTABELECIMENTO
DECLARO PARA OS DEVIDOS FINS, QUE AS INFORMAÇÕES REGISTRADAS SÃO VERDADEIRAS E REPRESENTAM A SITUAÇÃO REAL DO MEU ESTABELECIMENTO |
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67.DATA |
68 ASSINATURA DO CONTRIBUINTE OU REPRES. LEGAL |
7 DECLARAÇÃO DA AGÊNCIA RECEBEDORA
DECLARO PARA OS DEVIDOS FINS,QUE CONFERI AS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO CONTRIBUINTE NESTA FAC. COM A DOCUMEN- TAÇÃO APRESENTADA E QUE TAIS INFORMAÇÕES JUNTAMENTE COM AS PREENCHIDAS POR MIM ESTÃO DE ACORDO COM O MANUAL DE ORIENTAÇÃO QUE POSSUO. |
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71 CÓDIGO EXATORIA |
72 NOME DA EXATORIA |
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73.DATA RECEPÇÃO |
74. MATR. FUNCIONÁRIO |
75. ASSINATURA DO FUNCIONÁRIO |
8 VISTORIA DO ESTABELECIMENTO
81 INFORMAÇÕES FISCAIS APÓS EXAME DA DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA E DAS DELIGÊNCIAS EFETUADAS OPINAMOS PELO: ( ) DEFERIMENTO ( ) INDEFERIMENTO COM BASE NAS JUSTIFICATIVAS ABAIXO: |
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82.DATA VISTORIA |
83.MATR FUNCIONÁRIO |
84.ASSIANTURA DO FUNCIONÁRIO |
INSTRUÇÕES GERAIS
CADASTRAMENTO Preencher todo o documento de acordo com as instruções de cada ITEM
ALTERAÇÃO Preencher os TENS 01, 11, 12, 22, 66, 67 e os ITENS que se pretendem alterar
BAIXA Preencher os ITENS 01, 11, 12, 21, 22, 66, 67
SUSPENSÃO Preencher os ITENS 01, 03, 11, 12, 22, 66, 67
REATIVAÇÃO PREENCHER os ITENS 01, 11, 12, 22, 66, 67 Caso tenha ocorrido alguma alteração na empresa preencher também os ITENS alterados 2Ί VIA da FIC Preencher os ITENS 01, 11, 12, 22, 66, 67
ITEM 01 - NÚMERO DA INSCRIÇÃO ESTADUAL - Se cadastramento deixar em branco, se alteração, baixa, suspensão, reativação ou 2Ί via da FIC, preencher com o número da inscrição estadual de seu estabelecimento constante da FIC, colocando um algarismo em cada espaço reservado
ITEM 03 - DATA DE VENCIMENTO DA INSCRIÇÃO Deixar em branco.
ITEM 11 - NATUREZA DA ATUALIZAÇÃO Assinalar com X o quadrículo correspondente a atualização desejada
ITEM 12 ORIGEM DA ATUALIZAÇÃO Assinalar com X quadrículo 2 (contribuintes)
ITEM 13 DATA DA ATUALIZAÇÃO Deixar em branco
ITEM 14 CÓDIGO DE MOTIVO Deixar em branco
ITEM 21 NOME OU RAZÃO SOCIAL Preencher com o nome registrado da Empresa (constante do contrato, estatuto ou declaração de firma individual) começando pelo primeiro espaço a esquerda, deixando um espaço entre cada palavra. Sem utilizar qualquer sinal gráfico como ponto, barra, etc. Sem preposições Da, De, Do, Das, Dos, mesmo que existam no nome da empresa. Se for necessário abreviações, colocar a primeira e última palavra por extenso abreviando as intermediárias.
ITEM 22 - INSCRIÇÃO NO CGC/MF Preencher com o número de inscrição no CGC/MF
ITEM 23 - CÓD. ATIV. CGC Preencher com o código e atividade econômica constante do comprovante de inscrição no CGC/MF.
ITEM 24 - INSCRIÇÃO NA JUNTA COMERCIAL Preencher com o número registro na Junta Comercial do Estado
ITEM 25 - DATA DO INÍCIO DA ATIVIDADE - Preencher com data do início da atividade constante do contrato ou declaração de firma individual utilizando dois algarismos para dia, mês e ano separados por - Ex: 15-12-89.
ITEM 26 - DATA ENC. BALANÇO Preencher com a data de encerramento do balanço utilizando dois algarismos para mês e ano separados por Ex: 31-12.
ITEM 27 NOME DE FANTASIA Preencher com o nome de fantasia (denominação da empresa) se existir.
ITEM 31 - TIPO LOGR. Preencher com o tipo de logradouro onde o contribuinte esta estabelecido, utilizando as seguintes abreviaturas.
ACAMPAMENTO ...... |
ACP |
LOTEAMENTO................. |
LOT |
ALAMEDA ................. |
ALD |
MORRO............................ |
MRR |
AVENIDA ................... |
AVE |
PARQUE........................... |
PQE |
BECO......................... |
BEC |
PASSAGEM...................... |
PAS |
CAMPO...................... |
CMP |
PONTO............................. |
PNT |
ENGENHO............... |
ENG |
PRAÇA............................. |
PÇA |
ESTRADA................... |
EST |
RODOVÍA......................... |
ROD |
FAVELA...................... |
FAV |
RUA.................................. |
RUA |
FAZENDA................... |
FAZ |
SERRA.............................. |
SER |
GALERIA.................... |
GAL |
TRAVESSA....................... |
TRV |
JARDIM...................... |
JAR |
VÍA.................................... |
VIA |
LARGO....................... |
LAG |
VIADUTO.......................... |
VTO |
LADEIRA.................... |
LAD |
VILA.................................. |
VIL |
ITEM 32 NOME DO LOGRADOURO Preencher com o nome do logradouro do Estabelecimento Comercial sem colocar o complemento (casa, terreo, apto., etc.;) usando no máximo 30 (trinta) posições. Utilizar as seguintes abreviaturas:
ALMIRANTE |
ALM |
MAESTRO |
MAE |
BRIGADEIRO |
BGD |
MARECHAL |
MAL |
CAPITÃO |
CAP |
MINISTRO |
MIN |
COMANDANTE |
CTE |
PREFEITO |
PREF |
COMENDADOR |
COM |
PRESIDENTE |
PRES |
CONSELHEIRO |
CONS |
PRÍNCIPE |
PR |
CORONEL |
CEL |
PROFESSOR |
PROF |
DEPUTADO |
DEP |
SARGENTO |
SGT |
DESEMBARGADOR |
DES |
SENADOR |
SEM |
EMBAIXADOR |
EMB |
TENENTE |
TTE |
ENGENHEIRO |
ENG |
TENENTE CORONEL |
TTE CEL |
GENERAL |
GAL |
VEREADOR |
VER |
GOVERNADOR |
GOV |
VIGÁRIO |
VIG |
JORNALISTA |
JORN |
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ITEM 33 - NÚMERO Preencher com o número completo do estabelecimento constante no alvará municipal. Ex.: 72 A, 1234, 978, etc.
ITEM 34 - COMPLEMENTO - Preencher com informações adicionais para completar o endereço utilizando as seguintes abreviaturas:
AEROPORTO |
AER |
LOTE |
L |
ANDAR |
AND |
LOJA |
LOJ |
ANEXO |
ANX |
LOJAS |
LJS |
APARTAMENTO |
APTO |
MERCADO |
MER |
BLOCO |
BL |
PARTE |
PTE |
BOX |
BOX |
PORTA |
PTA |
CASA |
C |
PRÓXIMO |
PRX |
CIDADE |
CID |
PORTÃO |
PTO |
COBERTURA |
COB |
QUADRA |
QDA |
CONJUNTO |
CON |
SALA |
S |
ENTRADA |
ENT |
SALAS |
SLS |
ESTAÇÃO |
EST |
SOBRELOJA |
SBL |
FRENTE |
FTE |
SOBRADO |
SOB |
FUNDOS |
FDS |
SUBSOLO |
SSL |
GALPÃO |
GLP |
TÉRREO |
TER |
ITEM 35 - BAIRRO OU SETOR Preencher com o nome do bairro ou setor onde se localiza o estabelecimento constante no alvará municipal usando no máximo 20 (vinte) posições.
ITEM 36 - CÓD. MUNICÍPIO - Deixar em branco.
ITEM 37 NOME DO MUNICÍPIO - Preencher com o nome do município onde se situa o estabelecimento.
ITEM 38 - CEP Preencher com o Código de Endereçamento Postal correspondente ao município ou distrito onde se localiza o estabelecimento (consultar a publicação da ECT).
ITEM 39 - PONTO DE REFERÊNCIA Preencher com o nome de um local situado próximo ao seu estabelecimento para melhor identificação, usando no máximo 15 (quinze) posições.
ITEM 40 TELEFONE Preencher com o núm. do telefone do estabelecimento ( código DDD entre parênteses e núm. do telefone) Ex.: (065) 323 1234.
ITEM 41 - FORMA DE OPERAÇÃO DO ESTABELECIMENTO Assinalar com X o quadrículo correspondente a forma de operação do estabelecimento.
ITEM 42 - CONDIÇÃO DO CONTRIBUINTE Deixar em branco.
ITEM 43 - NATUREZA JURÍDICA Preencher com a indicação da natureza jurídica constante do contrato, estatuto, declaração para registro de firma o comprovante de inscrição no CGC/MF conforme ITEM 44.
ITEM 44 - CÓD. Preencher com o código correspondente e natureza jurídica da empresa colocando 2 (dois) algarismo, conforme relação abaixo:
01 Empresa Individual
02 Sociedade em Nome Coletivo
03 Sociedade por Cotas Resp. Ltda.
04 - Sociedade Capital e Indústria
05 Sociedade em Comandita Simples
06 - Sociedade em Comandita por Ações
07 S/A Capital Aberto
08 S/A Capital Fechado
09 Sociedade Civil
10 Autarquia
11 Órgão Publico
12 Concessionária Serviço Público
13 Sociedade Economia Mista
14 Empresa Pública
15 Fundação
16 Cooperativa
17 Associação
18 Sociedade em Conta de Participação
ITEM 45 PRINCIPAL ATIVIDADE ECONÔMICA SUJEITA AO ICMS Preencher com a especificação da principal atividade econômica sujeita ao ICMS.
ITEM 46 CÓD. ATIVIDADE ECONÔMICA Deixar em branco.
ITEM 47 CAPITAL SOCIAL Preencher com o capital registrado da empresa .
ITEM 48 PRINCIPAIS PRODUTOS Preencher com a especificação dos 3 (três) principais produtos sujeitos ao ICMS.
ITEM 51 TIPO INSCRIÇÃO Preencher com o número correspondente ao tipo de inscrição do contabilista.
ITEM 52 NÚMERO NO CRC-MT Preencher com o código correspondente ao numero de inscrição no CRC-MT. Os dois primeiros dígitos devem constar a unidade da Federação. Os seis dígitos seguintes formam um número seqüencial. O nono (9Ί) dígito deve ser uma das seguintes letras O (originário), P (provisório), S (secundário) ou T ( transferido). O último dígito conterá o dígito verificador o número de inscrição no CRC. Ex.: MT 002388 P 5.
OBSERVAÇÃO: Os contabilistas de outros Estados, deverão estar registrados no CRC-MT.
ITEM 53 NOME CONTABILISTA ESCRITÓRIO Preencher com o nome do Contabilista ou Escritório responsável pela escrita do Contribuinte, utilizando no máximo 40 (quarenta) posições.
ITEM 54 TIPO LOGRAD. Preencher com o tipo do logradouro do contabilista/escritório, utilizando as abreviaturas constantes da tabela do ITEM 31.
ITEM 55 NOME DO LOGRADOURO Preencher com o nome do logradouro do contabilista/escritório, sem colocar, os complementos (casas, térreo, apto., etc.) usando no máximo 30 (trinta) posições. Utilizar as abreviaturas constantes da tabela do ITEM 32.
ITEM 56 NÚMERO Preencher com o número completo do endereço do contabilista/escritório. Se não tiver número colocar S/N. Se o número for sucedido de alguma letra, usar este mesmo item. Ex.: 73 A 1478 A, 562B.
ITEM 57 TELEFONE Preencher com o número do telefone do contabilista/escritório ( código do DDD entre parênteses e número do telefone). Ex.: (065) 322-1234.
ITEM 58 BAIRRO OU SETOR Preencher com o nome do bairro, setor ou distrito do endereço do contabilista , usando no máximo 20 (vinte) posições.
ITEM 59 COD. MUNICÍPIO Deixar em Branco.
ITEM 60 NOME DO MUNICÍPIO Preencher com o nome do município onde se localiza o contribuinte/escritório.
ITEM 61 CEP Preencher com o código de endereçamento postal correspondente ao Município ou Distrito onde se localiza o contabilista/escritório (Consultar publicação da ECT). Quando for município de outros Estados colocar o CEP da Capital do Estado a qual pertence o município.
ITEM 62 COMPLEMENTO Preencher com informações adicionais para completar o endereço. Utilizando as abreviaturas constantes da tabela do ITEM 34.
ITEM 63 PONTO DE REFERÊNCIA Preencher com o nome de um local próximo ao endereço do contabilista/escritório, para melhor identificação.
ITEM 64 ESTADO Preencher com a sigla do Estado onde se localiza o contabilista/escritório.
ITEM 65 NÚMERO DO CRC DO ESCRITÓRIO Preencher com o número do CRC-MT do escritório, somente se o tipo de inscrição for 1, isto é contabilista. Obedecer as especificações de padronização exigidas pelo CRC-MT/SEFAZ , conforme ITEM 32.
ITEM 66 ASSINATURA DO CONTABILISTA O Contabilista deverá assinar no espaço deste item.
ITEM 67 DATA Preencher com a data ( dia, mês e ano) de entrega dos formulários separados por Ex.: 15-12-89.
ITEM 68 ASSINATURA DO CONTRIBUINTE OU REPRESENTANTE LEGAL O contribuinte ou seu representante legal deverá assinar no espaço deste item.
ITEM 71 CÓDIGO EXATORIA Deixar em branco.
ITEM 72 NOME DA EXATORIA Deixar em branco.
ITEM 73 DATA DA RECEPÇÃO Deixar em branco.
ITEM 74 MATR. FUNCIONÁRIO Deixar em branco.
ITEM 75 ASSINATURA DO FUNCIONÁRIO Deixar em branco.
ITEM 81 INFORMAÇÕES FISCAIS Deixar em branco.
ITEM 82 DATA VISTORIA Deixar em branco.
ITEM 83 MATR. FUNCIONÁRIO Deixar em branco.
ITEM 84 ASSINATURA DO FUNCIONAL Deixar em branco.
ITEM 91 MAPA DE LOCALIZAÇÃO Em caso de difícil localização assinalar a posição do estabelecimento e os nomes dos logradouros mais próximos.
ITEM 99 CARIMBO PADRONIZADO DA EXATORIA Deixar em branco.
ESTADO DE MATO GROSSO
Secretaria de Fazenda SEFAZ Cadastro de Contribuinte/Cadastro Agropecuário
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ANTES DE PREENCHER, CONSULTE O MANUAL DE ORIEN- TAÇÃO |
11- OPERAÇÃO ( ) |
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12. TIPO DOCUMENTO ( ) (1) (CPF) ( ) (2) (CGC) |
INDICAR-SE O CPF E DO CÔNJUGE |
13. NÚMERO DO DOCUMENTO |
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14 NOME PROPRIETÁRIO/SÓCIO |
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15 ENDEREÇO PROPRIETÁRIO/SÓCIO |
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16 BAIRRO |
17 CÓDIGO DO MUNICÍPIO |
18 NOME DO MUNICÍPIO |
19 - CEP |
20 EST. |
21.OPERAÇÃO ( ) |
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22 TIPO DO DOCUMENTO |
23NÚMERO DO DOCUMENTO
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( ) (1) (CPF) ( ) (2) (CGC) |
INDICAR SE O CPF É DO CÔNJUGE ( ) (1) (SIM) ( ) (2) (NÃO) |
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24 NOME PROPRIETÁRIO/SÓCIO |
||||||
25 ENDEREÇO PROPRIETÁRIO/SÓCIO |
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26 BAIRRO |
27 CÓDIGO DO MUNICÍPIO |
28 NOME DO MUNICÍPIO |
29 - CEP |
30 - EST |
31.OPERAÇÃO ( ) |
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32 TIPO DO DOCUMENTO |
33. NÚMERO DO DOCUMENTO
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|||
( ) (1) (CPF) ( ) (2) (CGC) |
INDICAR SE O CPF É DO CÔNJUGE ( ) (1) (SIM) ( ) (2) (NÃO) |
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34 NOME PROPRIETÁRIO/SÓCIO |
||||||
35 ENDEREÇO PROPRIETÁRIO/SÓCIO |
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36 BAIRRO |
37 CÓDIGO DO MUNICÍPIO |
38 NOME DO MUNICÍPIO |
39 - CEP |
40 - EST |
41.OPERAÇÃO ( ) |
3. EXCLUSÃO |
42 TIPO DO DOCUMENTO |
43. NÚMERO DO DOCUMENTO
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( ) (1) (CPF) ( ) (2) (CGC) |
INDICAR-SE O CPF É DO CÔNJUGE ( ) (1) (SIM) ( ) (2) (NÃO) |
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44 NOME PROPRIETÁRIO/SÓCIO |
||||||
45 ENDEREÇO PROPRIETÁRIO/SÓCIO |
||||||
46 BAIRRO |
47 CÓDIGO DO MUNICÍPIO |
48 NOME DO MUNICÍPIO |
49 - CEP |
50 - EST |
51.OPERAÇÃO ( ) |
2. ALTERAÇÃO 3. EXCLUSÃO |
52 TIPO DO DOCUMENTO |
53. NÚMERO DO DOCUMENTO
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( ) (1) (CPF) ( ) (2) (CGC) |
INDICAR SE O CPF É DO CÔNJUGE ( ) (1) (SIM) ( ) (2) (NÃO) |
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54 NOME PROPRIETÁRIO/SÓCIO |
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55 ENDEREÇO PROPRIETÁRIO/SÓCIO |
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56 BAIRRO |
57 CÓDIGO DO MUNICÍPIO |
58 NOME DO MUNICÍPIO |
59 - CEP |
60 - EST |
61.OPERAÇÃO ( ) |
1. INCLUSÃO 2. ALTERAÇÃO 3. EXCLUSÃO |
62 TIPO DO DOCUMENTO |
63. NÚMERO DO DOCUMENTO
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( ) (1) (CPF) ( ) (2) (CGC) |
INDICAR SE O CPF É DO CÔNJUGE ( ) (1) (SIM) ( ) (2) (NÃO) |
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64 NOME PROPRIETÁRIO/SÓCIO |
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65 ENDEREÇO PROPRIETÁRIO/SÓCIO |
||||||
66 BAIRRO |
67 CÓDIGO DO MUNICÍPIO |
68 NOME DO MUNICÍPIO |
69 - CEP |
70 - EST |
DECLARAÇÃO DO CONTRIBUINTE
DECLARO PARA OS DEVIDOS FINS QUE, AS INFORMAÇÕES ACIMA REGISTRADAS SÃO VERDADEIRAS E REPRESENTAM A SITUAÇÃO REAL DO ESTABELECIMENTO. |
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71 - DATA |
72 ASSINATURA DO CONTRIB. OU REPRES. LEGAL |
ANEXO 1 FAC/PAC INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO
O Anexo 1 da FAC/PAC deverá ser preenchido, obrigatoriamente, quando houver cadastramento de contribuinte e/ou alteração nos dados dos sócios. Estas alterações podem ser:
1 Inclusão 2 Alteração de endereço do sócio 3 Exclusão de um sócio.
Será permitida a inclusão de no máximo nove (09) sócios por estabelecimentos. O Preenchimento do Anexo 1 para mais de seis (06) sócios, deverá utilizar dois jogos de documentos (seis sócios no primeiro e os demais no segundo jogo).
Os documentos devem ser preenchidos à máquina, sem emendas, rasuras ou borrões, utilizando-se carbonos entre as vias. Os campos alfabéticos devem ser preenchidos da esquerda para a direita, deixando espaços em branco a direita Ex.:
J |
O |
S |
É |
|
D |
A |
|
S |
I |
L |
V |
A |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
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Os campos numéricos devem sempre ser preenchidos alinhados a direita, preenchendo-se as casas restantes a esquerda com zero, O caráter zero (0) deve ser cortado com uma barra (/). Ex.:
0 |
0 |
0 |
0 |
3 |
3 |
0 |
2 |
3 |
9 |
6 |
0 |
INSTRUÇÕES ESPECIFICAS
ITEM 01 INSCRIÇÃO ESTADUAL
- Em caso de cadastramento, deixe em branco. Este campo será preenchido pela Exatoria.
Tratando-se de alteração, preencha com o número da inscrição estadual do estabelecimento, colocando um algarismo em cada espaço reservado.
ITEM 11, 21, 31, 41, 51 e 61 OPERAÇÃO
- Preencha com o número correspondente à operação que deverá ser realizada com relação as informações dos sócios .
1 para inclusão 2 - para alteração 3 para exclusão
ITEM 12, 22, 32, 42, 52 e 62 TIPO DOCUMENTO
ITEM 13, 23, 33, 43, 53 e 63 NÚMERO DO DOCUMENTO
ITEM 14, 24, 34, 44, 54 e 64 NOME PROPRIETÁRIO/SÓCIO
ITEM 15, 25, 35, 45, 55 e 65 ENDEREÇO DO PROPRIETÁRIO/SÓCIO
ITEM 16, 26, 36, 46, 56 e 66 BAIRRO
ITEM 17, 27, 37, 47, 57 e 67 CÓDIGO DO MUNICÍPIO
ITEM 18, 28, 38, 48, 58 e 68 NOME DO MUNICÍPIO
ITEM 19, 29, 39, 49, 59 e 69 CEP
ITEM 20, 30, 40, 50, 60 e 70 - EST.
ITEM 71 DATA
ITEM 72 ASSINATURA DO CONTRIBUINTE OU REPRES. LEGAL.
anexo III da Portaria nΊ 059/97SEFAZ
ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE FAZENDA CGSIAT CAR |
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REQUERIMENTO DE VISTORIA PRÉVIA PARA CADASTRAMENTO NO CCE/CCI |
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I OBJETIVO DA VISTORIA 1 - _ Cadastramento 2 - _ Mudança de Endereço (End. Novo) 3 - _ Mudança de Endereço (End. Ant.) 4 - _ Revalidação de Inscrição 5 - _ Alteração Cód. Ativ. Econômica |
6 - _ Liberação do Imóvel 7 - _ Reativação 8 - _ Paralisação Temporária 9 - _ Outros |
O(S) SÓCIOS C.P.F 10 - _______________________________________________________________ 11 - _______________________________________________________________ 12 ______________________________________________________________ 13 ______________________________________________________________ 14 - _______________________________________________________________ Pretendendo Estabelecer(em)-se neste município de_________________________ com Atividade Econômica:_____________________________________________ 15 Razão Social:___________________________________________________ 16 Nome Fantasia: _________________________________________________. Vem requerer VISTORIA PRÉVIA no endereço abaixo: 17 Logradouro:________________________________________ NΊ __________ 18 Complemento: __________________________________________________ 19 Ponto de Referência:______________________________________________ 20 Bairro/ Setor / Distrito: ____________________________________________ 21 Telefone para Contato (____)______-_______e(_____)______-______ 22 Local e data ______, ____de _____________de 19______ ______________________________________________ 23 Assinatura do Requerente 24 DEFERIMENTO: 25 ASSINATURA : 26 CARIMBO: 27 MATRÍCULA: 28 DATA: 29 VALIDADE: 60 (SESSENTA) DIAS Anexo: 1) Conta de luz, Água ou Telefone ( se imóvel próprio) 2) Contrato de locação (se imóvel alugado) |
II IDENTIFICAÇÃO |
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30 Número de Inscrição Estadual:______________________________________ 31 Nome ou Razão Social: ___________________________________________ 32 Endereço: _____________________________________________________ 33 Município: _____________________________________________________ |
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III INFORMAÇÕES SOBRE O LOCAL DO ESTABELECIMENTO |
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34 O Prédio é: ________________________________ _ Próprio _ Alugado 35 Foi constatado o desaparecimento do contribuinte ? _ Sim _ Não 36 O endereço localizado coincide com o declarado? _ Sim _ Não 37 O local é adequado ao ramo de negócio declarado? _ Sim _ Não 38 A atividade econômica constatada coincide com a declarada? _ Sim _ Não |
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IV EXISTÊNCIA DE OUTRO ESTABELECIMENTO NO LOCAL |
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39 Existia outro estabelecimento no mesmo local? _ Sim _ Não 40 Qual o seu nome ou razão social?________________ 41 Qual o número da Inscrição Estadual? _____________ 42 Foi requerida a baixa ou mudança de endereço _ Sim _ Não |
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V MERCADORIAS, SE HOUVER |
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43 Documento no valor de _________________________R$_______________ 44 De origem não comprovada, no valor de ___________ R$_______________ 45 Saída de mercadoria, no valor estimado de _________R$ _______________ 46 A relação de mercadorias coincide c/ estoque constatado? _ Sim _ Não |
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VI - NA DATA DA EXPEDIÇÃO DESTA VISTORIA, SE ENCONTRAVA REGISTRADO OS SEGUINTES DADOS: (SOLICITAÇÃO BASEADO NA PORTARIA 059/97). |
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47 ULTIMA AIDF AUTORIZADA NΊ AIDF __________________________ 48 NF NΊ_____ A NΊ _______ Série _____________ Subsérie ______________ 49 LIVROS |
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NÚMERO DAS PÁGINAS |
ENTRADA |
SAÍDAS |
INVENTÁRIO |
APURAÇÕES DO ICMS |
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50 VALOR DOS TRÊS ÚLTIMOS RECOLHIMENTOS ICMS |
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RECOLHIMENTO |
DATA DO RECOLHIMENTO |
ÓRGÃO ARRECADADOR |
VALOR RECOLHIDO |
CÓDIGO TRIBUTÁRIO |
PERÍODO DE APURAÇÃO |
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1Ί MÊS |
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2Ί MÊS |
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3Ί MÊS |
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VII BENS NO ATIVO FIXO |
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51- Documento no valor de ________________________________R$_________ 52 De origem não comprovada, no valor estimado de ___________R$_________ 53 A relação de móveis e utensílio coincide c/ os existentes? _____ Sim ___ Não |
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VIII RESULTADO DA VISTORIA |
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54 PARECER: ____________________ _ FAVORÁVEL _ DESFAVORÁVEL 55 OBSERVAÇÕES: ______________________________________________ ______________________________________________ _____________________________________________ ______________________________________________ |
___________________ ____/____/____
56 - Local 57 Data
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58 Assinatura do Contribuinte 59 Assinatura do Funcionário Fiscal
Matrícula/Carimbo