Legislação Tributária
ATOS NORMATIVOS DA SEFAZ

Ato: Portaria Circular-Revogada

Número/Complemento
Assinatura
Publicação
Pág. D.O.
Início da Vigência
Início dos Efeitos
126/93
10/28/1993
10/29/1993
16
29/10/93
01/01/94

Ementa:Aprova o programa de retenção, acondicionamento e envio das vias de documentos fiscais, realizados por serviços de fiscalização em execução.
Assunto:Programa de Controle Retenção ... P/ Processamento - Programa CNF
Alterou/Revogou:
Alterado por/Revogado por:DocLink para 35 - Revogada pela Portaria 035/2009
Observações:


Nota Explicativa:
Nota: " Os documentos contidos nesta base de dados têm caráter meramente informativo. Somente os textos publicados no Diário Oficial estão aptos à produção de efeitos legais."

Texto:
PORTARIA CIRCULAR Nº 126/93 - SEFAZ

CONSIDERANDO a necessidade de fixar critérios para o recebimento e posterior encaminhamento das vias de documentos fiscais e Coordenadoria de Gerenciamento de Informática, e

CONSIDERANDO, principalmente, a necessidade de um fluxo ostensivo da chegada dos referidos documentos a unidade acima, em tempo hábil e de modo a adequar-se aos métodos processuais em uso,

Art. 1º - Aprovar o "Progresso de Controle de Retenção, Acondicionamento e Envio das vias de Documentos Fiscais", elaborado pela Coordenadoria de Gerenciamento de Informática, que ora se publica.

Art. 2º - Esta Portaria Circular entra em vigor na data de sua publicação, produzindo seus efeitos a partir de 1º (primeiro) de janeiros de 1994, revogadas as disposições em contrário.

Gabinete do Secretário de Estado de Fazenda de Mato Grosso, em 28 de outubro de 1993.

UMBERTO CAMILO RODOVALHO
SECRETÁRIO DE ESTADO DE FAZENDA