Legislação Tributária
ATO NORMATIVO DA SEFAZ

Ato: Portaria-Revogada

Número/Complemento
Assinatura
Publicação
Pág. D.O.
Início da Vigência
Início dos Efeitos
86/2014
23/06/2014
23/06/2014
19
23/06/2014
23/06/2014

Ementa:Dispõe sobre a realização do IX Seminário de Reconhecimento de Boas Práticas de Gestão.
Assunto:Gestão Administrativa
Secretaria Adjunta de Administração Fazendária
Alterou/Revogou:
Alterado por/Revogado por: -Revogada pela Portaria 84/2023
Observações:


Nota Explicativa:
Nota: " Os documentos contidos nesta base de dados têm caráter meramente informativo. Somente os textos publicados no Diário Oficial estão aptos à produção de efeitos legais."

Texto:
PORTARIA Nº 086/2014 SAAF-SEFAZ

A SECRETÁRIA ADJUNTA DA ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso XI combinado com o inciso III do artigo 139 do Regimento Interno da Secretaria de Estado de Fazenda – SEFAZ, aprovado pelo Decreto n° 2.191, de 13 de março de 2014 e,

Considerando a importância da valorização de atitudes e contribuições significativas de seus colaboradores;

Considerando que é necessário estimular a identificação, obtenção e o compartilhamento das informações e conhecimento necessários para garantir a concretização da visão organizacional;

Considerando a necessidade de viabilizar mecanismos que viabilizem a obtenção e produção de informação e conhecimento necessários á inovação dos processos.

RESOLVE:

Art. 1º Realizar o IX Seminário de Reconhecimento de Boas Práticas de Gestão no âmbito da Secretaria de Estado de Fazenda – SEFAZ para o ano de 2014, objetivando a valorização dos servidores e/ou equipes em suas iniciativas e atitudes voluntárias e sistematizadas na melhoria dos processos institucionais, produtos e serviços, assim como, promover e incentivar o compartilhamento interno de práticas de gestão exitosas.

Art. 2º Constituir a Banca Examinadora das Práticas inscritas no IX Seminário de Reconhecimento de Boas Práticas de Gestão, que será composta pelos servidores abaixo discriminados para, sob a coordenação da primeira, atuar na análise, classificação e recomendações das práticas inscritas:

NOME
UNIDADE
FUNÇÃO
Sônia Pesarini
SAAF
Coordenadora
Soraia de Felice
SAAF
Membro
Andre Luiz de Carvalho Pereira
SATE
Membro
Maira Cristina de Santana Alves
SARP
Membro
Mary Abadia Silva Costa
SAAF
Membro
Laerte Santana
GABINETE
Membro

Art. 3° Instituir o Regulamento do IX Seminário de Reconhecimento de Boas Práticas de Gestão, que poderá ser consultado no endereço eletrônico: sefaznet/menu Pessoas/Boas Praticas, o qual conterá as regras e critérios, formas e prazos de encaminhamentos das práticas, assim como, avaliação, classificação, reconhecimento e premiação das práticas de gestão.

Art. 4° Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

PUBLICADA. CUMPRA – SE.

Gabinete da Secretária Adjunta de Administração Fazendária da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso, em Cuiabá – MT, 23 de junho de 2014.