Legislação Tributária
GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS

Ato: Portaria - SAAF

Número/Complemento
Assinatura
Publicação
Pág. D.O.
Início da Vigência
Início dos Efeitos
296/2025
12/23/2025
12/29/2025
18
29/12/2025
29/12/2025

Ementa:Designa servidores para atuarem como Gestores e Fiscais, bem como seus respectivos substitutos para acompanhar, fiscalizar e avaliar a execução do Termo de Cooperação.
Assunto:Gestão e fiscalização de contratos e termos congêneres
Alterou/Revogou:
Alterado por/Revogado por:
Observações:


Nota Explicativa:
Nota: " Os documentos contidos nesta base de dados têm caráter meramente informativo. Somente os textos publicados no Diário Oficial estão aptos à produção de efeitos legais."

Texto:
PORTARIA N° 296/2025/SAAF-SEFAZ

A SECRETÁRIA ADJUNTA DE ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso III, do artigo 140, do Regimento Interno da Secretaria de Estado de Fazenda - SEFAZ, aprovado pelo Decreto n° 1.445 de 12 de maio de 2025 e no artigo 117 da Lei 14.133/21.

RESOLVE:

Art. 1º. Designar servidores para atuarem como Gestores e Fiscais, bem como seus respectivos substitutos para acompanhar, fiscalizar e avaliar a execução do Termo de Cooperação abaixo relacionado:
Processo
Convênio
Cooperado
Objeto
Servidores Designados
SEFAZ-PRO-2025/03167
Nº 0172-2025
Fundação de Apoio e Desenvolvimento Universidade Federal de Mato Grosso - Fundação Uniselva e Fundação Universidade Federal de Mato Grosso - FUFMTEstabelecimento de ampla cooperação, o entre os Partícipes para a consecução do Projeto de Pesquisa intitulado, “Análise de liquidez baseado em Ciência da Dados e Inteligência Artificial para classificação de Débitos Tributários”, a ser realizado pela CONVENENTE EXECUTORA (Laboratório de Inteligência Artificial e Matemática Aplicada LIAMA/DMAT/UFMT-Campus Cuiabá·), com recursos da CONCEDENTE-ESTADO DE MATO GROSSO por intermédio da SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA e gestão administrativa e financeira da INTERVENIENTE- FUNDAÇÃO UNISELVA. O projeto visa classificar os débitos tributários de forma mais criteriosa e eficiente. Ao considerar uma ampla gama de variáveis e indicadores, este modelo matemático deve ser capaz de fornecer informações valiosas para a seleção dos casos mais adequados para a cobrança qualificada, maximizando assim sua eficácia e impacto positivo na regularização fiscal. Portanto, este projeto de pesquisa não apenas visa contribuir para a melhoria dos métodos de cobrança administrativa de débitos tributários, mas também para o fortalecimento da relação entre os contribuintes e a administração fiscal, promovendo uma gestão mais eficiente e transparente dos recursos públicos.Gestor e Fiscal: José Guy Vilela de Azevedo Neto.
Matrícula: 225454

Fiscal: Marcos Ferreira Morais.
Matrícula: 771781731.

Art. 2°. Os atos dos Fiscais e Substitutos no âmbito desta Secretaria obedecem ao artigo 117 da Lei 14.133/21 e a Instrução Normativa 002/2020/SAAF/SEFAZ-MT.

Art. 3°. Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação.

PUBLICADA. CUMPRA-SE.

Gabinete da Secretária Adjunta de Administração Fazendária, Cuiabá/MT, 23 de dezembro de 2025.



RADIANA KASSIA E SILVA CLEMENTE
Secretária Adjunta de Administração Fazendária
(Assinado via Sigadoc)