Legislação de Gestão de Pessoas
Subdivisão da Legislação de Gestão de Pessoas:



Ato: Formulário de Identificação

Número/Complemento
Assinatura
Publicação
Pág. D.O.
Início da Vigência
Início dos Efeitos
00
12/01/2000
12/01/2000
0
0
0

Ementa:Formulário para definição de lotação(NOVO)
Assunto:Sindicância de Vida Pregressa-FTE
Alterou/Revogou:
Alterado por/Revogado por:
Observações:


Nota Explicativa:
Nota: " Os documentos contidos nesta base de dados têm caráter meramente informativo. Somente os textos publicados no Diário Oficial estão aptos à produção de efeitos legais."

Texto:


GOVERNO DE MATO GROSSO
SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA
SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS

FORMULÁRIO PARA AVALIAÇÃO DO PERFIL NOVOS FISCAIS DE TRIBUTOS ESTADUAIS
01 - NOME:
02 – IDADE:
03 – TELEFONE:
04- E-MAIL:
05 – ENDEREÇO( CIDADE. ESTADO):
06 - ESTADO CIVIL:
07 - SEXO: ( ) MASCULINO ( ) FEMININO.
08- ÚLTIMA UNIDADE DE LOTAÇÃO( SE FOR DA SEFAZ):
09 - ÁREA DE FORMAÇÃO:

( ) 3º Grau Completo – Curso:___________________________________

( ) Pós-Graduação-Curso:_______________________________________

( ) Mestrado/Doutorado:_________________________________________
10 -ÚLTIMA EXPERIÊNCIA DE TRABALHO(EMPRESA, FUNÇÃO TEMPO)
11 -PENÚLTIMA EXPERIÊNCIA DE TRABALHO(EMPRESA, FUNÇÃO TEMPO)
12- OUTRAS EXPERIÊNCIAS DE TRABALHO(EMPRESA, FUNÇÃO TEMPO)


13- OPÇÃO PELAS REGIÕES( DE ACORDO COM A TABELA SEGUINTE):

REGIÕESOBS
NORTESINOPSede
Sorriso
Juara (Não terá vaga)
Alta Floresta
SULRONDONÓPOLISSede- Não há vagas
Primavera do Leste
LESTEBARRA DO GARÇASSede- Não há vagas
Água Boa Não há vagas
OESTECÁCERESSede
Tangará da Serra
Juína(Não terá vaga)




PREENCHER PREFERÊNCIA DE LOCALIZAÇÃO( 1 ºOPÇÃO, 2 OPÇÃO, 3º OPÇÃO):

1º OPÇÃO - CIDADE -----------------------------------------_________________________( SORRISO, AL.TA FLORESTA, SINOP, PRIMAVERA,CÁCERES ou TANGARÁ);

2º OPÇÃO - CIDADE -----------------------------------------_________________________( SORRISO, AL.TA FLORESTA, SINOP, PRIMAVERA,CÁCERES ou TANGARÁ);

3º OPÇÃO - CIDADE -----------------------------------------_________________________( SORRISO, AL.TA FLORESTA, SINOP, PRIMAVERA,CÁCERES ou TANGARÁ);


14. ÁREA DE INTERESSE-ART 13º DECRETO Nº 8362/06 (ver abaixo o rol das atribuições inseridas em cada Sistema e optar pelo Sistema que preferir atuar-exemplo: 1º opção:-Sistema de Fiscalização)

1ª OPÇÃO:________________________________________________

2ª OPÇÃO:________________________________________________

3ª OPÇÃO:________________________________________________

ARTIGO 13, DECRETO Nº 8362/2006:

Da Secretaria Adjunta da Receita Pública
Art. 13. A Secretaria Adjunta da Receita Pública tem como missão formular e administrar as diretrizes e objetivos estratégicos para receita pública e política econômica estadual, através do seu titular, o órgão responsável por auxiliar o Secretário de Estado de Fazenda:
§ 3º As atribuições dos órgãos vinculados à Secretaria Adjunta da Receita Pública estão estruturadas de forma a permitir a sinergia dos esforços organizacionais mediante combinação dos fatores de produção em torno de processos interdependentes, distribuídos em diferentes órgãos, que se harmonizam e interagem para formar e produzir agregação final de valor, cujos sistemas são:
I – Sistema de Acompanhamento, Análise e Avaliação: integrado pelos processos que visam promover, mensurar e avaliar a realização da receita pública estadual segundo as dimensões econômica e fiscal, considerados nessas dimensões os mecanismos de renúncia tributária
II – Sistema de Atendimento: integrado pelos processos que visam promover o cumprimento voluntário das obrigações, mensurar e avaliar a satisfação ou insatisfação do contribuinte com a administração tributária;
III – Sistema de Controle da Receita: integrado pelos processos que visam mensurar, avaliar e promover a eficácia, simplicidade e modicidade no controle das obrigações tributárias vinculadas à receita pública estadual;
IV – Sistema de Cooperação e Intercâmbio: integrado pelos processos que visam promover, mensurar e avaliar a articulação e o intercâmbio baseado em cenários federativos do ambiente de atuação da Secretaria Adjunta da Receita Pública;
V – Sistema de Desenvolvimento da Gestão da Receita Pública: integrado pelos processos que visam promover, mensurar e avaliar o desenvolvimento gerencial das áreas sistêmicas integradoras dos processos da Secretaria Adjunta da Receita Pública;
VI – Sistema de Difusão do Risco Fiscal: integrado pelos processos que visam promover a difusão, mensurar e avaliar a percepção do risco fiscal, referente ao descumprimento de obrigação pertinente a receita pública;
VII – Sistema de Gestão de Créditos: integrado pelos processos que visam promover, mensurar e avaliar a eficácia organizacional na gestão e realização dos seus créditos;
VIII – Sistema de Fiscalização: integrado pelos processos que visam promover, mensurar e avaliar a eficácia organizacional na redução de fraudes e anomalias detectadas;
IX – Sistema de Gestão do Conhecimento: integrado pelos processos que visam promover, mensurar e avaliar a adequação do conhecimento disponível para a consecução da missão e visão organizacional;
X – Sistema de Lançamento: integrado pelos processos que visam promover a eficácia de uso das informações fazendárias e mensurar, e avaliar a utilização das mesmas para o lançamento de ofício a partir dos dados disponíveis;
XI – Sistema de Normatização: integrado pelos processos que visam promover, mensurar e avaliar a eficácia e a efetividade das normas que regem a Receita Pública;
XII – Sistema de Formulação da Política Econômica e Tributária: integrado pelos processos que visam promover, avaliar e mensurar a eficácia das diretrizes de Política Econômica e Tributária em contraste com os cenários de planejamento da receita pública.






DATA______/______/_____ __________________________________________